CURSO de AutoCAD 2015

Olá, como vai?

Já ouviram dizer que o AutoCAD ta defasado? Oi? Quem? MENTIRA!

Poxa quando eu era criança já ouvia falar em AutoCAD, sempre quis saber usá-lo. A Cada ano o AutoCAD está cada vez melhor e mais prático. Meu primeiro curso de AutoCAD foi em 2011, fiz na época paguei cerca de R$650,00 por 10 horas de aulas presenciais onde aprende só as ferramentas.

Mas fui praticando com o que sabia, entre 2012 e 2013 trabalhei num escritório de arquitetura, onde pude sugar mais do potencial dele tralhando ao lado de uma técnica em edificações que é fera do software.

Só meu deu alegrias vendo os projetos que seriam enviados a prefeitura sendo plotados feitos por mim! Mas devo reconhecer, como eu estava pegando o negócio dei uma tropeçadas e relação aos projetos que seriam enviados a prefeitura no inicio. Mas com a orientação do arquiteto e da técnica que trabalhava com ele, dei um salto grande no meu aperfeiçoamento em em AutoCAD.

Se naquela época existisse o curso de AutoCAD 2015 com Projetos de Prefeitura, eu não teria dado nenhum tropeço. Muito pelo contrário, eu faria mais trabalhos, e poderia projetar e calcular outros projetos.

Olá só o exercício prova desse aluno Matthaus Sobrinho de Assis que fez o curso AutoCAD 2015 com Projetos de Prefeitura da loja A Arquiteta, ele fez o curso todo e recebeu 3 certificados! Clique Aqui para ver.
 

Imaginem só a dedicação desse exemplar aluno! Se esforço bastante para conquistar o 3 certificados!

Você vendo essas pranchas não gostaria de ter o mesmo nível desse aluno?
Então aproveite, faça agora não deixe para amanha. Faça o curso na comodidade de sua casa e estude ao máximo!

Curso clicando na descrição: AUTOCAD 2015 5X1 2D + 3D + PROJETOS DE PREFEITURA + E-BOOK


Grande abraço,
Angelica Colombo Ponciano
Técnica em Edificações
CREA-SC: 125554-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário