segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Que tal Reciclar para Lucrar?

Você sabia que duas garrafas PET são suficientes para produzir uma camiseta?
Uma das maiores preocupações de empresários seja de grandes ou pequenas empresas é com o meio ambiente, devida essa grande preocupação, empresas vêem criando uma gama muito grande de materiais recicláveis para diminuir o impacto que seus produtos causam na natureza. E para nós que trabalhamos com personalização isso tem sido um assunto de muita importância.
Já ouviu falar em tecido reciclável?

Esse tecido é o Famoso TNT, feito de garrafas Pets e que grandes marcam estão começando a criar Grifes destinadas apenas a esse tipo de tecido, sejam essas grifes voltadas a camisetas, vestidos, Eco Bags (Como já vemos muito em Supermercados e lojas) ou bolsas.
O TNT além de ser um tecido 100% ecológico é compatível com a Sublimação, então é possível personalizar todos os produtos já citados no post. Mais se para você apenas esses motivos para começar a personalizar o TNT não é o suficiente, temos mais algumas informações.
Oferece uma maior estabilidade dimensional, isso impede que o tecido encolha ou deforme. Além disso, o TNT tem muito mais estabilidade nas suas cores, ou seja, não desbota isso garante que sua estampa ficará por muito mais tempo no Tecido.

Depois de ler sobre tudo isso, você ainda pensar em deixar passar batido o trabalho com produtos ecológicos?
Comece a personalizar Já seus TNTs e nos mande imagens do seu trabalho aqui no portal Rimaq3.0, postando o link das suas criações.
Em breve teremos um vídeo sobre a personalização em TNT
Continue acompanhando o Portal Rimaq 3.0 que em breve teremos mais artigos sobre mercado de Estamparia e Impressão além de tudo o que você precisa saber para que o seu negócio se torne um Grande Sucesso.

O que acharam? Interessante né? 


Grande abraço,
Angelica Colombo Ponciano
CREA-SC: 125554-5



Nenhum comentário:

Postar um comentário