Blocos de Pessoas em 3D para SketchUp!

Olá, pessoal. 


Depois de muitas cobranças e inveja (boa) de alunos e amigos. Resolvi agradar a todos. Tenho no mínimo 80Gb de blocos para SketchUp. E está tudo dividido em pastas. Comecei a baixar em 2008, mas em 2012 revolvi arrumar direito para não me perder dentre os milhares blocos. 


Assim como alunos, que mandam e-mail gostaria de pode comprar “meu arsenal” de blocos. Quando gravava o curso de SketchUp, assim como fazendo projetos. Não separei o que ia usar. Preferia procurar no meu banco de blocos. Quem faz projetos sabe que não temos os preferidos, mas na verdade gostamos de todos. E vai do dia e da cena para resolver usar tal bloco. 


Eu não sabia por onde começar, qual pasta venderia primeiro. Lembrando que são blocos que peguei na internet. Às vezes do próprio armazém, converti bastantes blocos de AutoCAD 3D e 3DsMAX. Mas esta tudo separado. 


Quando eu fiz montei minha própria biblioteca de PNG, também sugeriram a venda. Para saber mais clique aqui. 


Agora de Blocos de SketchUp, sempre deixei os bons guardado. E as pessoas as vezem tem problemas para encontrar bloco de Pessoas em 3D. E esse é o primeiro a sair para a venda.Bom, são 3.95Gb de blocos de pessoas em 3D. Deixei como estava separado como está na minha máquina. O legal será que a pasta que será disponibilizada, vou acrescentar quando encontrar mais. E assim vou fazer com as texturas também. 


Você pode baixar avulsos em outros sites. O meu é porque está tudo separado. Sem aquela necessidade de ficar procurando. Está tudo pronto para você não ter que perder tempo atrás.Até peguei umas pessoas que estão sentadas (isso já foi raro achar), e montei um gif. 




Outra novidade, é que se houver atualização, assim como novos blocos, quem adquiriu irpa receber sem custo adicional!
Legal né?

Olha outras imagens com print nas pastas.




Grande parte dos blocos foram salvos no SketchUp 2016.
Então irá junto o programa para você instalar. 

1.       Diversos 2D e 3D - 244Mb / Descompactado 576Mb
2.       Melhores Pessoas 3D -  538Mb / Descompactado 1.8Gb
3.       Pessoas 01 - 229Mb / Descompactado 490Mb
4.       Pessoas 02 - 20.8Mb / Descompactado 37.6Mb
5.       Pessoas 03 - 16.2Mb / Descompactado 36.2Mb
6.       Profissão - Esporte - 621Mb / Descompactado 809Mb
7.       Silhuetas Cor Solida Preto - 366Kb / Descompactado 844Kb
8.       Vários Juntos Melhores - 133Mb / Descompactado  284Mb
9.       13-07 - 8.99Mb / Descompactado 17.1Mb~
10.   SketchUp 2016 64Bits - 128Mb

Você pode adquirir grátis, clicando AQUI.



3 comentários: